Uma imagem fala mais que mil palavras!





Álbum de casamento é um documento familiar, tão importante quanto a certidão da união. Pelo menos, as pessoas mais importantes, os seus filhos, não irão pedir a certidão, mas vão querer ver as fotos do casamento dos pais.




Faça um livro com a sua história. A praticidade do livro, bem mais fácil de manusear e mostrar para os familiares e amigos. Os fotógrafos usam a máquina fotográfica ao invés da caneta e do papel, editam as imagens e fazem a edição para contar a história para as futuras gerações. A impressão das fotos de casamento num álbum impresso em forma de livro, com uma qualidade excepcional, contendo a cobertura do casamento.

Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. Um livro escrito sobre vocês com as suas fotos das fases do namoro e imagens do casamento. Além da festa, da música, das flores, do vídeo e das fotos, do vestido e do véu, da lua de mel e finalmente do bem casado é era de inovar e perpetuar através de um livro a evolução de sua história de amor. Deixar registrado como se encontraram até chegarem ao dia do enlace matrimonial, detalhes picantes, expectativas, declarações de amor, relatos da família e amigos.

Como na fórmula 1, o mais importante é a largada, o começo da história passa pelo ritual do casamento, o livro é a segunda parte, contando a biografia de vocês, eternizando para que as gerações futuras conheçam na integra suas raízes. A sua história de amor, em livro. Um álbum tem aproximadamente 200 fotos e o livro precisa editar os melhores momentos da festa. No máximo, 30 ou 50 páginas, o que dá uma possibilidade de no mínimo 60 ou 100 imagens, respectivamente.

O Livro do Casamento reúne beleza e alta tecnologia gráfica, resultando num livro de arte de categoria internacional, impresso em cores, por um custo extremamente acessível. Inclua esta idéia em seus preparativos. O resultado final será como entrar na Livraria e comprar um livro, especialmente editado para valorizar cada novo momento da sua nova vida.





Fonte: Noivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário